sábado, 11 de julho de 2009

Ausência


Não agüento mais!
A saudade esta acabando comigo!
Quero-te meu amor
Quero senti-lo novamente
Quero beijá-lo loucamente!
Que vontade tenho...
De sentir teu gosto
De sentir teu abraço
De ver teu lindo sorriso
E de olhar em teus belos olhos!
Saudades do teu toque!
Saudades de seus lábios!
Saudades de tua voz!
Lembro-me de cada detalhe teu...
Lembro-me de cada segundo que passamos juntos...
De cada gesto teu, de cada olhar, de cada beijo, de cada desejo!
Quero que saiba meu amor, que estou a sua espera.
E que nada me fará mudar de ideia...
Pois meu coração, meu corpo e minha alma pedem por você!
É você quem eu quero...
E é por você que eu esperaria uma eternidade!
E por você eu enfrentaria o mundo desde um rei a um vagabundo...
Desde armas a espadas...
Desde um coração ferido a um simples espinho!
Desde uma lágrima a um doce sorriso!
Pode me entender meu amor?
Daria tudo pra ter você aqui!
Daria tudo pra poder tocá-lo novamente!
Daria minha vida, por mais um beijo teu...
Por um abraço, por teu carinho, por teu calor, por teu olhar, por teu silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário