sábado, 11 de julho de 2009

Despedida

Eu o vi chegando
E meu coração disparou.
Você veio até mim
E eu pude matar a saudade do teu gosto...
Pude te tocar, pude te sentir.
Saímos de mãos dadas
E eu com um sorriso no rosto
Não conseguia esconder minha felicidade
De estar perto de você.
O dia passou, já era noite.
E minha vontade de você só crescia
E lá no fundo eu só queria esquecer que era a nossa despedida.
Eu estava com medo
Medo de nunca mais vê-lo
Medo de nunca mais tê-lo
Medo de ser uma lembrança perdida
Mas em silêncio eu escondia
Escondia todo o medo
Todo o apelo
Todo o desespero.
Mas quando você me abraçava
Quando você me beijava
Meu medo passava.
Pois me sinto segura em teus braços
Pois me perco em teus abraços
E me acho em teus lábios
Mas a hora chegou
Tinha que me despedir de você
O momento que eu mais quis adiar
O momento que eu mais temia
Veio me assombrar!
Quando vi que você estava partindo
Lagrimas vieram até meus olhos
Mas não deixei que elas caíssem
As prendi num doloroso sorriso...
Mas eu não lhe disse adeus
Porque sei que vamos nos encontrar
E nós iremos nos perder em nossos desejos!
E sendo assim, não poderia dizer adeus.
E sim; Até logo meu doce poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário