sábado, 11 de julho de 2009

Eu quero ficar perto


Perto o bastante pra sentir tua respiração.
Pra sentir teu coração perto do meu;
Batendo cada vez mais forte!
E sentir tua pele quente.
Eu quero ficar perto...
Perto o bastante pra ler seus pensamentos
Pra descobrir teus sonhos mais doces.
Pra descobrir teu ponto fraco
E quebrar seus muros de defesa.
Eu quero ficar perto...
Perto o bastante pra te enlouquecer.
Pra te ver em mim;
Pra me ver em ti!
Pra que tudo se torne mais simples.
Eu quero ficar perto...
Perto o bastante pra sentir o que você sente.
Eu quero tudo o que há em você!
Eu quero tudo que venha de você!
Só pra ficar mais perto!
Eu quero ficar perto...
Bem perto...
Perto o bastante pra sermos um só!
Será que é querer demais?
Eu apenas... Quero ficar perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário