sábado, 11 de julho de 2009

Minha doce menina!

Venha minha doce menina...
Deite em meu colo
E durma tranquilamente!
Prometo cuidar de teus sonhos
Prometo afastar teus medos
Prometo estar sempre aqui...
Para que de hoje em diante...
Você só sinta meu amor por ti!
Nenhum sentimento ruim tocara teu coração!
Nenhuma lágrima de tristeza tocara teu delicado rosto!
Você ouvira o doce som do seu coração...
Bater cada vez mais forte, toda vez que ouvir "Eu te amo"!
Mais um "Eu te amo"verdadeiro!
Você saberá quando for verdadeiro!
Você nuca mais irá se iludir!
Porque estarei aqui pra lhe dar segurança...
E para te proteger das pessoas que querem te magoar!
Nada irá te atingir!
E quando você acordar do teu sono tranquilo!
Prometo estar aqui...
Porque quando você abrir seu lindos olhos
Saberá que passei a noite toda,
Te admirando e cuidando de você!
Sabe quem eu sou?
Sou teu anjo da guarda!
Que cuida de ti a todo o tempo!
Minha doce menina!
Eu lhe prometo
O meu amor eterno!
(Para alguém especial!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário