sábado, 11 de julho de 2009

Sedução


Teus olhos são como uma prisão
Eles chamam minha atenção!
Teus olhar mexe comigo
Teu olhar me seduz!
Teus lábios é minha perdição!
Quando eles tocam minha boca surge à paixão!
Quando eles tocam minha nuca, surge o arrepio!
Quando eles passeiam por minha barriga surge o tesão!
Tuas palavras são tão lindas...
Tão delicadas...
Tão instigantes,
Que soam como música!
Gosto de tuas mãos deslizando pelo meu corpo
De um jeito gostoso e carinhoso
E cada toque seu...
São como versos!
E a tua voz...
De um jeito sacana
Sussurrando em meu ouvindo
Provocando-me!
Ou então tua doce voz
Cantado pra mim
Fazendo-me viajar
Fazendo-me flutuar!
Você me faz sentir algo diferente
Algo bom, estranho, misterioso.
Algo que um dia vou decifrar
E vou poder lhe dizer!
Você é inexplicável
Como pode alguém ser assim?
Você é a mistura de muitas coisas
E isso te torna único.
Você:
Lindo, louco, músico, poeta.
Romântico, carinhoso, interessante.
Anjo, safado, especial, engraçado.
Por você ser tão especial assim
Você mexeu com meu coração
Você me encantou me surpreendeu, me ensinou.
E por todo isso que és
E por tudo isso que me mostrou
Eu lhe digo...
Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário