sábado, 11 de julho de 2009

Sensações



Já senti varias sensações
Já provei vários sabores
Mas o prazer que sinto com você
É o prazer de ter você
De sentir você em mim
Seu corpo quente
Sua respiração ofegante
E seu desejo ficando mais forte e instigante
Suas mãos em volta da minha cintura
Me acariciando me provocando
Não sei como reagir
Apenas sinto
Seus lábios me enlouquece
Quando surge um beijo
Nossa reação é única
É um momento único!
Seus olhos procuram o meu
Você quer ver o que sinto
Como reajo;
O que desejo!
Seu corpo em mim
Seus labios em mim
Seus olhos em mim
Seus desejos em mim
São essas as sensações
Isso é o que você me proporciona
São essas as sensações
É isso que você provoca em mim
Esse é o prazer que sinto
Essas são minhas reações
Esse é o prazer ardente;
O prazer de ser amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário