sábado, 11 de julho de 2009

O quão lindo é o teu sorriso


Se você soubesse o que há dentro de você
O que se esconde nesses olhos, nesse sorriso!
Se você pudesse ver o que eu vejo
Mas você não faz ideia!
Se você ao menos soubesse o quanto é lindo!
O quanto te desejo;
Almejo
Anseio.
Se soubesse o quanto tenho medo desse desejo;
Desse querer, dessa vontade que cresce
Dessa frieza que desaparece
E que não posso evitar.
Se você soubesse o poder que tem;
Não me culparia
Não se afastaria
Nem se despediria!
É tudo tão complicado
Tão recente mas tão antigo
Tão perto, tão distante
Tão amor, tão amante!
Talvez o tempo esclareça
Ou talvez tudo desapareça
No final talvez seja só uma lembrança
Que talvez nem dure, ou que fique guardada!
Esperar? Ou me afastar?
Não posso me afastar!
Eu preciso ter você por perto
Pra ao menos poder dizer o quão lindo é o teu sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário