sábado, 11 de julho de 2009

Valsa


Falta-me inspiração!
O que esta acontecendo comigo?
Será que é meu coração ferido?
Não! Não pode ser isso!
Pois muitas vezes escrevi
Falando das feridas que havia em meu coração!
Mas então, o que esta havendo comigo?
Minha inspiração se foi...
Mas eu preciso dela!
Eu necessito dela!
Pois escrever é minha paixão!
Pois expresso em palavras meus sentimentos
Sejam eles de amor, ódio, esperança, fracasso, felicidade, tristeza.
Mas minhas palavras não são cuspidas
Eu as escrevo com muita paixão.
Mas como vou escrever sem minha inspiração?
Ela deve esta escondida;
Sim, escondida atrás das lagrimas
É... Das lagrimas que tenho impedido de rolar
Tenho tentado ser forte, mas não da
Dói tudo por dentro, preciso chorar
E tirar esse peso dos olhos.
Os olhos que prendem minha inspiração
Sei que chorar não vai levar minha dor
Mas vai trazer minha inspiração
E enquanto escrevo, lagrimas e lagrimas dessem de meus olhos
Sinto-me mais leve
Posso sentir minha mão deslizando pela folha
Como se estivesse dançando uma doce valsa
Não tenho mais dificuldade em escrever
E nem em por pra fora o que sinto.
Seja bem vinda minha inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário