sábado, 11 de julho de 2009

Posso te sentir!


Meus sonhos são embalados por tua suave voz
Sendo assim, posso durmir tranquila!
E essa mesma voz, faz com que o meu coração dispare...
E ao mesmo tempo me transmite segurança!
O vento traz até mim, teu delicioso perfume!
O vento me traz você
Pois quando ele me acaricia...
Eu o sinto como se fossem tuas mãos a me tocar!
Eu te sinto aqui
Sei que estais aqui...
Posso ouvir tua respiração ofegante!
Posso te ouvir dizendo: "Eu te amo!"
Você faz com que eu me sinta única!
Você faz com que eu me sinta amada!
Tuas palavras delicadas me acalmam!
Tuas palavras delicadas tocam meu coração!
Meu coração bateu mais forte agora!
Você acabou de passar aqui!
Pude sentir teu abraço!
Pude sentir teu amor!
E é com todas as minhas forças
Que eu grito ao mundo
Para que todos saibam
Que eu te amo!
E que meu amor por ti é puro
E eu sei...
Que esse amor que sinto por ti
Será eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário